Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Atendimento

O que é o Extrabom.com.br?

Tudo para o seu dia a dia sem precisar sair de casa. O Extrabom.com.br foi criado pensando naqueles dias que você chega em casa e descobre que não comprou a fralda do bebê ou que acabou a ração do cachorro.

Como o Extrabom.com.br funciona?

Em apenas 5 passos você vai ver como é fácil comprar no Extrabom.com.br

1. Escolha seu Produto
2. Carrinho
3. Identificação
4. Formas de pagamento
5. Prontinho!

Como são feitas as compras?

Compre tudo fresquinho. Você escolhe tudo online e nós cuidamos das suas compras. Os nossos especialistas (compradores), são treinados para escolher os melhores produtos e farão as suas compras do jeito que você gosta.

Qual horário minhas compras serão entregues?

O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pelo Extrabom.com.br, após a validação dos dados cadastrais. Você receberá um e-mail de confirmação do pedido.
O prazo de entrega varia de acordo com o agendamento realizado pelo cliente. Todas as entregas são agendadas, de acordo com a disponibilidade:

Horários de Entrega:

  • Das 08h às 12h
  • Das 12h às 16h
  • Das 16h às 20h
Caso algum produto que eu escolhi não esteja disponível, o que acontece?

Ao realizar a sua compra, é possível optar por receber um produto similar ao produto originalmente adquirido. Se no momento da separação do pedido for identificado que o item pedido não se encontra disponível, nossa equipe de atendimento fará contato com você para disponibilizar um produto similar.
Se você tiver optado por receber um produto similar, ao identificarmos a não disponibilidade do produto original, liberaremos o produto similar no processamento da compra. Se o produto similar for de valor menor ao produto original, será debitado de seu cartão de crédito o valor do item similar. Caso o produto similar seja de valor maior que o produto original, será necessário realizar o pagamento da diferença no momento da entrega.
Caso você não tenha optado por receber um produto similar, o item original de seu pedido será excluído da sua compra e os demais itens serão processados normalmente, Será debitado de seu cartão de crédito apenas os itens disponíveis em estoque.

Como faço para pagar minhas compras?

Você pode pagar seu pedido no site através de cartão de crédito: Visa, Mastercard, Dinners, American Express, Elo, Dacasa e Basnecard.
Temos também a opção de pagamento na entrega, com cartão de crédito, tickets ou em dinheiro. Confira nossas formas de pagamento.

Existe pedido mínimo para compra online?

Não existe valor mínimo de pedido para entrega.

Quanto vou pagar de entrega?

As taxas de serviço variam de acordo com os bairros. Para consultar o valor da taxa de entrega siga os passos:

1. Insira o CEP 2. Clique no ícone “Ver taxa de entrega”

Posso cancelar minha compra ou trocar algum produto?

O Extrabom.com.br tem até 2 (dois) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu centro de distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto a você.